Mhedica Service Equipamento Hospitalar

Peça de mão cirúrgica em formato de pistola com design anatômico para melhor ergonomia.com o corpo construído em alumínio e/ou aço inox sem a presença de partes plásticas que possam ressecar ou se soltar, oferece o sistema de engate rápido para diferentes adaptadores (multifuncional) com a possibilidade de ser utilizada em cirurgias ortopédicas, neurológicas (craniotomia) e cardíacas (esternotomia) de acordo com os adaptadores disponíveis. Velocidade controlada no gatilho e sistema de giro horário e anti-horário (verso e reverso). Peso máximo da peça de mão com bateria de 1kg.

Deve ser funcionar com bateria recarregável, modo de segurança que impeça o acionamento acidental, gatilho sensível à pressão para controle da velocidade, equipamento autoclavável em até 135°C (exceto bateria), blindado, sistema de encaixe rápido de adaptadores, lâminas sem uso de ferramentas, peça de mão totalmente isolada não requerendo lubrificação. Carregador com alimentação elétrica 127/220 Volts, 60Hz. O equipamento de acompanhar 01 pistola, 02 Baterias, 02 protetores de transferência de bateria, 01 Carregador com capacidade para carregar no mínimo 03 baterias simultaneamente e 01 caixa de esterilização.

Serra Sagital

Intermediário (adaptador) para Serra Sagital. Sistema de corte radial oscilatório. Utilização em abertura e reabertura de esterno em cirurgias cardíacas, utilização em cirurgias ortopédicas utilizando laminas apropriadas, facilitando diferentes acessos cirúrgicos. Engate rápido para troca de lâminas, oscilação mínima de 0 a 15.000 osc/min. Deve acompanhar 03 laminas.

Drill Canulado

Adaptador Drill Canulado para perfuração simples ou canulada com possibilidade de uso dos diferentes acessórios para os diversos procedimentos cirúrgicos, tais como: broca helicoidal ou esférica, broca canulada flexível, fios intramedulares, fio de kirschner. Canulação de até 6mm, velocidade mínima de controle de 0 a 1000 rpm, torque mínimo de 5 Nm a 1000rpm. Deve acompanhar Adaptador Jacobs e 01 un. broca de cada tamanho com os seguintes diâmetros: 1.5mm; 2.0mm, 3.2mm, 4.5mm e 5mm.

Passa Fio

Adaptador autoclavável Passa fio de diâmetros 0.8 a 2.0 e 2.0 a 3.2 mm.

Reamer Acetabular

Adaptador reamer acetabular para fresagem de alto torque utilizado com brocas de desgastes de acetábulo ou engate do drill. Velocidade mínima de controle  0 a 280 rpm. Deve possuir alto torque de no mínimo 7,8Nm  a 250 rpm. Deve acompanhar Adaptador Jacobs.

Compartilhe:

Solicite aqui seu orçamento: