Mindray lança a série ePM, a 4ª geração de monitores de pacientes de média gravidade

A Mindray (SZSE: 300760), líder mundial em desenvolvimento e fornecimento de dispositivos e soluções médicas, anunciou o lançamento oficial de sua nova linha de monitores de pacientes — a série ePM — no final de janeiro de 2019. 

A tão esperada 4ª geração dos populares monitores de média gravidade da Mindray, a série ePM oferece excelente experiência visual, operação inteligente, aferições fisiológicas precisas, fluxo de trabalho simplificado e opções de conectividade abrangentes para cenários hospitalares exigentes, como prontos-socorros, unidades de recuperação, unidades subagudas e alas gerais.
“Integrando décadas de insights clínicos, nossos novos monitores de pacientes da série ePM são desenvolvidos para atender aos pontos problemáticos de monitoramento de nossos clientes em áreas de cuidados subagudos”, segundo Sabrina Lin, Diretora Sênior de Negócios da Unidade de Negócios PMLS da Mindray.

Desenvolvida em torno da filosofia da simplicidade, a série ePM traz uma experiência de usuário semelhante a um smartphone. É o primeiro monitor compatível com operação por gestos do mercado de monitores de pacientes de média gravidade e é fácil de usar sem sacrificar nenhuma funcionalidade. O fluxo de trabalho eficiente, possibilitado pelo design simples da interface do usuário, permite que os profissionais clínicos acessem funções comuns em no máximo duas etapas.

A série ePM é equipada com vários aplicativos clínico-assistenciais (CAAs), como a pontuação automatizada de alerta precoce (EWS), que ajudam os profissionais clínicos a identificar com mais rapidez e precisão os pacientes em deterioração. Outras ferramentas de medição são especialmente projetadas para neonatos para melhorar a segurança na UTI Neonatal.

Em muitos casos, os pacientes em áreas de cuidados de média gravidade estão conscientes e em movimento, causando interferência não intencional, porém indesejada, bem como falsos alarmes durante o monitoramento. Isso poderia sobrecarregar ainda mais os profissionais clínicos muito ocupados, aumentando o risco de fadiga de alarme.

A série ePM apresenta a inovadora tecnologia CrozFusionTM, que combina e analisa as formas de onda pletismográfica e o ECG da SpO2 para ajudar a reduzir os falsos alarmes de arritmia em 50% e aumentar a precisão da frequência cardíaca e da pulsação em 30%.

Com conexão direta à estação central ou ao prontuário médico eletrônico (EMR) do hospital, a série ePM permite monitoramento contínuo no ponto de cuidado, seja à beira do leito ou em trânsito.

Herdando vantagens das últimas três gerações (as séries 509, PM-9000 e iPM), os monitores de pacientes da série ePM estão prontos para criar um novo marco na evolução da tecnologia de monitoramento de pacientes de média gravidade da Mindray.

“A série ePM representa bem a nossa missão: tecnologias médicas avançadas para tornar a saúde mais acessível”, disse Huang Haitao, Vice-presidente da Mindray.

Compartilhe:

Conheça nossos Produtos:

Benevision N19/N22

Maxi 500