Monitor Multiparâmetros

ePM Series

Inspirados pelas necessidades dos clientes, os monitores de paciente Mindray adotam tecnologias avançadas e as transformam em inovações acessíveis. O equipamento portátil de monitoramento (ePM) oferece excelente experiência visual, operação inteligente, aferições fisiológicas precisas, fluxo de trabalho simplificado e opções de conectividade abrangentes para cenários hospitalares exigentes, como prontos-socorros, unidades de recuperação, unidades subagudas e alas gerais.

Os monitores de pacientes ePM tem o objetivo de monitorar, exibir, revisar, armazenar, acionar alarmes e transferir diversos parâmetros fisiológicos, incluindo ECG (3 deriv., 5 deriv., 6 deriv. ou 12 deriv. selecionáveis, Detecção de arritmia, Analise de segmento ST, Analise de QT/QTc e Frequência cardíaca (FC)), Respiração (Resp), Temperatura (Temp), Saturação do oxigênio de pulso (SpO2), Frequência de pulso (FP), Pressão arterial não invasiva (PNI), Pressão arterial invasiva (PI), Débito cardíaco (DC), Capnografia (CO2), Gás anestésico (GA) e Índice bi-espectral (BIS). Os parâmetros podem ser monitorados em pacientes adultos, pediátricos e neonatos.

Recursos principais:

  • Tela capacitiva de multitoque e com amplo ângulo de visualização;
  • Brilho automático e design minimalista.Simplicidade na ponta dos dedos: com base em observações clínicas, o fluxo de trabalho do ePM foi otimizado para dar suporte aos profissionais clínicos nos leitos. Alterne funções e interfaces de uso frequente passando o dedo na tela para executar tarefas clínicas com rapidez e precisão.
  • Os monitores ePM da Mindray oferecem uma calculadora EWS no ponto de atendimento para ajudar médicos no acompanhamento e registro dos sinais de deterioração do paciente, auxiliando na tomada de decisões mais rápidas e informadas no atendimento ao paciente.
  • O painel intuitivo de gerenciamento da SpO2 ideal ajuda a reduzir risco de oxigênio excessivo. As estatísticas de saturação de oxigênio (SpO2) 24 horas ajudam profissionais clínicos a avaliar os efeitos do tratamento.
  • Oxycardiorespirograma: identificação eficaz da apneia da prematuridade como evento ABD, suportando segurança neonatal.
  • Parâmetros confiáveis e precisos: os parâmetros integrados Platinum™ MPM e desempenho anti-interferência garantem precisão e confiabilidade excelentes dos parâmetros.
  • Reduza os alarmes falsos com o CrozFusion™: a análise inovadora de alarmes multiparamétricos pode reduzir os falsos alarmes de arritmia e aumentar a precisão da frequência cardíaca e da pulsação arterial, além de aliviar o excesso de alarmes.
  • Solução de TI valiosas e acessíveis: o Sistema de Monitoramento Central da Mindray foi projetado para simplificar o monitoramento do paciente com uma interface de usuário fácil de usar com eficiência otimizada do fluxo de trabalho, ao mesmo tempo em que minimiza o risco de deterioração do paciente. Como um sistema poderoso e altamente conectado, permite um monitoramento seguro e eficiente de maneira mais econômica. Os dispositivos ePM da Mindray podem se conectar ao CMS e ao Gateway por redes com e sem fio, bem como fazer a interface com prontuários médicos eletrônicos (EMR) de terceiros diretamente pela saída HL7.
  • Soluções de montagem e suportes flexíveis.

Solicite aqui seu orçamento: