Monitorização Hemodinâmica Básica

Um paciente criticamente doente é o paciente com risco de descompensação ou aquele fisiologicamente instável, necessitando de constante vigilância e titulação contínua do tratamento, de acordo com a evolução da sua doença. A monitorização de funções vitais é uma das mais importantes e essenciais ferramentas no tratamento de pacientes críticos. Hoje, é possível detectar e analisar uma grande variedade de sinais fisiológicos através de diferentes técnicas, invasivas e não-invasivas. Os parâmetros da monitorização hemodinâmica básica, incluem: Frequência cardíaca (FC), Eletrocardiograma (ECG) contínuo, Saturação de pulso de O2 (SpO2), frequência respiratória, Diurese, Pressão arterial não invasiva, Temperatura, Pressão Arterial Invasiva (PAI) e Pressão Venosa Central (PVC).

A solução completa da Mindray melhora a eficácia do fluxo de trabalho e o gerenciamento das informações em ambientes de UTI. Fornecendo dispositivos avançados de monitoramento e suporte à vida, bem como opções avançadas de rede, garante os mais elevados padrões de cuidados, para além da continuidade de todas as informações dos pacientes.

A abordagem da Mindray centrada no paciente permite a integração de todos os dados de cuidados intensivos, permitindo simultaneamente o monitoramento com elevada acuidade e o acesso a todas as informações clínicas quando e onde for necessário.

A solução para a UTI da Mindray ajuda as instituições de cuidados de saúde a melhorar a qualidade dos cuidados intensivos, a eficácia do trabalho, a satisfação dos pacientes e a rentabilidade.

Compartilhe:

Conheça nossos Produtos:

Benevision N19/N22

Maxi 500