Saiba quais os benefícios e aplicações de um aparelho de anestesia em veterinária

Anestesiologia veterinária é uma das áreas que mais tem evoluído nos últimos anos. Valorizada tanto por tutores, quanto por médicos veterinários, a anestesia de maneira geral, é a utilização de drogas de forma temporária para suprir a dor durante algum tipo de procedimento cirúrgico.

Por envolver pequenos e grandes animais, a especialidade tem diversas particularidades e é extremamente complexa.

O crescimento da área deu-se pelo fato dos procedimentos cirúrgicos veterinários aumentarem. Dessa forma, é fundamental que os médicos veterinários tenham o conhecimento profundo da anestesiologia veterinária. Afinal, mesmo que o profissional não lide diariamente com cirurgias, pode encontrar algum animal que não seja fácil de atender sem auxílio de anestesia.

E mais, alguns exames e procedimentos a sedação torna-se indispensável. Por isso, a área está em grande expansão e o mercado busca por profissionais cada vez mais aptos a lidar com os processos anestésicos da melhor forma.

Toda intervenção cirúrgica, seja ela uma castração ou uma cirurgia ortopédica precisa ser realizada com o animal anestesiado. A anestesiologia veterinária também é utilizada em procedimentos simples, como uma simples limpeza de dentes. Sua utilização garante que durante todo o processo o animal se mantenha quieto e não sinta dor.

Em face a esta abordagem, a MHEDICA possui um modelo de anestesia MINDRAY voltado para anestesiologia veterinária. O WATO EX20 possui sistema de aquecimento, modos ventilatórios PCV e VCV, duas curvas simultâneas na tela, posicionamento para 1 vaporizador e bateria interna com autonomia de 90 minutos.

E temos grandes escolas como referências: UFMG, PUC Minas, UNI BH e Newton Paiva .

Contate-nos para mais informações! #Mhedica #Mindray

Mindray Wato ex-20 vet

Preciso
· Compensação dinâmica de gás que pode fornecer um volume corrente preciso.
· Vaporizador aprovado pela FDA com compensação automática de fluxo/temperatura/pressão para garantir a concentração de gás de saída.
· Tecnologia de monitoramento de ventilação patenteada.

Seguro
· Fornece modos de multiventilação para atender diferentes cenários clínicos, dos quais modo de ventilação inteligente para animais com respiração espontânea.
· Circuito respiratório integrado para evitar vazamentos no sistema, garantindo monitoramento e ventilação estáveis.
· O design patenteado de 3 sensores de fluxo fornece monitoramento preciso de longo tempo, o terceiro sensor de fluxo para backup de segurança para estender a vida útil.

Compartilhe:

Conheça nossos Produtos:

Benevision N19/N22

Maxi 500

Deixe um comentário