Arco Cirúrgico

Vision FD

O NOVO PADRÃO EM PROCESSOS DE IMAGIOLOGIA PARA CIRURGIA

Os hospitais e os centros cirúrgicos em ambulatório de todo o mundo têm como desafio aumentar a eficiência dos custos e aumentar a combinação de casos clínicos por forma a incluir procedimentos exigentes como as intervenções vasculares.

O Ziehm Vision FD é a resposta. Este inovador Arco em C com detetor plano deu provas no mercado nos últimos dez anos. Na atualizada edição premium do CMOSline1,2, tem incluída a mais recente tecnologia para uma excelente qualidade da imagem e – graças ao seu sistema de refrigeração de líquidos – foi concebido para uma utilização contínua. Além disso, os fluxos de trabalho regulados de forma rigorosa e as novas funcionalidades de software ajudam a otimizar os resultados dos pacientes e a aumentar ainda mais a produtividade. E o conceito melhorado SmartDose3 otimiza a segurança de cirurgiões, pessoal hospitalar e pacientes.

Todos os sistemas CMOSline incluem um detetor CMOS da Ziehm Imaging e a tecnologia revolucionária de redução da dose Beam Filtration4. Esta combinação permite uma excelente qualidade da imagem com uma dose menor.

Enquanto o Ziehm Vision FD CMOSline vem com um detector CMOS de 20,5 cm x 20,5 cm, o sistema está agora disponível também com um painel plano a-Si de 31 cm x 31 cm. O tamanho superior do detector permite cobrir regiões anatómicas maiores em cirurgias vasculares e ortopédicas.

Tecnologia Flat-panel para a imagem latente distorção-livre

A visão FD de Ziehm era o primeiro C-braço móvel no mundo inteiro para oferecer a tecnologia flat-panel do detetor. A geração a mais atrasada entrega imagens inteiramente digitais, distorção-livres com sobre 16.000 máscaras do cinza. A imagem latente elevada do alcance dinâmico mais baixos níveis de radiação ajustou claramente os C-braços da imagem latente de Ziehm aparte dos sistemas do concorrente. A visão FD de Ziehm tem uma grande abertura do C-braço para o paciente fácil que posiciona assim como um carro do monitor com um écran sensível intuitivo e os dois 19 do” monitores écran plano. O sistema refrigerando líquido original do gerador do monoblock (refrigerar ativo avançado) é projetado especialmente para uso prolongado em teatros de funcionamento. A visão FD de Ziehm é recomendada para aplicações como a cirurgia da espinha, a neurocirurgia e procedimentos vasculares.

Confie em mais de 10 anos de desempenho do painel plano – com a excelente tecnologia de imagem CMOS

A mais recente tecnologia de painel plano CMOS

Novo padrão para a visualização intra-operatória topo de gama

Níveis de ruído mais baixos, ampliações de imagens nítidas e gestão da dose melhorada

Aumente a combinação de casos clínicos com as capacidade de refrigeração melhoradas

Gerador monobloco de impulsos com um desempenho elevado de 2,4 kW

Advanced Active Cooling para uma temperatura ótima do gerador

Vasto portfólio de aplicações para a realização de procedimentos ainda mais exigentes

Beneficie da integração perfeita com fluxos de trabalho regulados de forma rigorosa

Melhor ergonomia da sua categoria com uma área de apenas 0,8 m² e 165 graus de movimento orbital

Fluxos de trabalho intuitivos e regulados de forma rigorosa para garantir níveis de qualidade elevados e previsíveis de forma consistente

Conceito Sem fios para aumentar a eficiência e segurança no BO

Solicite aqui seu orçamento: