10 dúvidas sobre o serviço de assistência técnica da Mhédica
- Eric Menezes
- 17 de abr.
- 3 min de leitura

Manter equipamentos hospitalares em perfeito funcionamento é essencial para garantir a segurança dos pacientes e a eficiência das instituições de saúde.
Por isso, a Mhédica oferece um serviço de assistência técnica especializado, garantindo suporte rápido, peças originais e equipe certificada.
Neste artigo, vamos esclarecer as principais dúvidas sobre o serviço e como ele pode beneficiar sua instituição. Confira!
Como funciona o serviço de assistência técnica da Mhédica?
O serviço de assistência técnica da Mhédica oferece suporte especializado para a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos hospitalares. Contamos com equipe certificada, reposição rápida de peças e planos personalizados para atender diferentes necessidades.
Quais equipamentos podem contar com a Assistência Técnica?
A Mhédica oferece assistência técnica para todo o portfólio de equipamentos hospitalares que comercializamos, garantindo suporte completo e especializado.
Atendemos equipamentos das principais marcas do mercado, como Mindray, Ziehm Imaging, Medtronic, Hologic, Protec, 7Lives, MIPM e Insighters.
Com peças originais, garantimos rapidez nos reparos e a máxima segurança para o seu equipamento. Com a assistência da Mhédica, sua instituição de saúde pode contar com o melhor suporte técnico disponível para todos os produtos que você adquiriu conosco.
A Mhédica possui certificações de qualidade?
Sim! A Mhédica possui o selo Gold da Mindray, um reconhecimento internacional de excelência no segmento hospitalar. Além disso, nossa equipe é altamente qualificada e segue rigorosos padrões técnicos para garantir a segurança e eficiência dos serviços prestados.

Quem pode contratar a Assistência Técnica da Mhédica?
Nosso serviço de assistência técnica é ideal para instituições de saúde, laboratórios e outras instituições de saúde que necessitam de suporte rápido e confiável para seus equipamentos.
Quais são os tipos de planos e as diferenças entre eles?
A Mhédica oferece três planos de Assistência Técnica:
Ouro - Melhor custo-benefício
Manutenção preventiva
Chamados corretivos (mão de obra)
Kit preventivo
Peças corretivas
Calibração/TSE
Equipamento reserva (opcionais)
Acessórios/consumíveis (opcionais)
Prata
Manutenção preventiva
Chamados corretivos (mão de obra)
Kit preventivo
Calibração/TSE
Equipamento reserva (opcionais)
Acessórios/consumíveis (opcionais)
Bronze
Manutenção preventiva
Kit preventivo
Calibração/TSE
Comments